Blogs de Portugal

sábado, 16 de dezembro de 2017

Depois

Resultado de imagem para tristezaDepois fica tarde
Depois anoitece
Depois aquela música esquecesse
Depois o silêncio fica
Depois a morte vira rica
Depois o chão abre-se
Depois a jornada abre-se,
Depois...
Depois...
Depois...

E depois o depois
Fica uma palavra a menos
Para os dois.

4 comentários:

  1. E o que posso eu dizer antes do depois? ... Talvez depois lhe diga...( gostei muito)
    .
    Hoje: *** TEMPESTADE - ÁRVORES NUAS ***
    .
    Deixando votos de um Sábado de bondade
    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora poderá ler o que naquele tempo teve direito a fazer no "Antes". Pensei no seu comentário e cá está, um novo poema, uma nova história, uma nova perspetiva.Muito obrigado por ter gostado. Um grande abraço e continuação de uma boa semana e um Feliz Natal.Continue desse lado.

      Eliminar
  2. Boa noite querida Emília.
    Eu lhe adimiro demais. Vejo os seus comentários nos blogs amigos. Sempre muito atenta ao conteúdo da postagem é isso me chama a atenção. Realmente você é uma pessoa especial, Que realmente comenta após ler. Não sei se estou a altura de comentar ao seu poema. Mas vou tentar. Um poema realista, nos dando o verdadeiro valor do depois. Será que vou ter o depois? Como a vida é frágil. O depois vale tanto e muitos pessoas não dao o devido valor. Uma feliz semana e que Deus me permita aqui está para desejar um lindo Natal. Um forte abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, muito obrigado pelas suas palavras, eu para comentar algo prefiro primeiro ter uma visão do que estou a falar, caso contrário iria-me sair um comentário sem pés nem cabeça, e aproveito também para divulgar o meu blogue. Quero muito dá-lo a conhecer a mais gente. Seja feliz, um Bom Natal e uma ótima semana para si.Você tem uma alma muito pura, parabéns.

      Eliminar