Blogs de Portugal

domingo, 5 de agosto de 2018

O que me resta


Resultado de imagem para o que me resta
O que me resta
É a vida,
Ou melhor...o início dela
Não perdi o sapato,
Mas sou a moderna Cinderela.

O que me resta é dançar,
Cantar, falar, movimentar,
É gritar ao mundo
Que sou dele
E ele é meu,
E por esta caminhada fora
Não há ninguém
Tão alegre
Como eu.

O que me resta é tudo                              
Embora pensasses
O contrário,
A bola rola para
A frente,
A música é no compasso binário.

O que me resta
São pessoas,
Momentos e lembranças.

3 comentários:

  1. Um poema lindo demais. Parabéns:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda- Feira

    ResponderEliminar
  2. E é tanto o que te resta… Bonito, o poema.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ola, bom dia! Amei o seu espaço poético e sua linda poesia. Se e a lembrança é boa, o que resta são os belos versos, que nos dão uma sensação de reviver esse passado.

    Otima semana
    Daniel
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderEliminar