Blogs de Portugal

sábado, 11 de maio de 2019

Sei de cor

Talvez por mero acaso
Resultado de imagem para SEI DE COROu mesmo por destino
Eu saiba de cor
Os teus medos,
Talvez mesmo sem querer
Eu saiba
Que coras quando
Alguém te elogia,
Ou que sorris
Quando quem amas
Te diz "bom dia".

Sei de cor
Os teus gostos
Sei que amas romãs
Mas que te chateia
Tirar todos aqueles botões,
Sei que o cheiro
Das mimosas
Te dão comichão no nariz,
Sei de cor
Também todas as tuas músicas preferidas,
Sei que és apaixonada
Por girassóis,
Mas não desgostas
De margaridas.

Sei de cor
O teu nome completo,
E sim sei
Que com os nervos
O teu pé direito
Fica irrequieto.
Mas toda tu
É coberta de ansiedade,
Estou a mentir,
Ou a dizer a verdade?

Sei de cor tanta coisa,
Mas caminhos
Só conheço
O que me leva até ti,
Se um dia souberes o meu,
Eu estarei aqui.


1 comentário: