Blogs de Portugal

sábado, 26 de outubro de 2019

Mais uma vez


Resultado de imagem para MAIS UMA VEZ
Mais uma vez encontro-me aqui,
No mesmo sítio,
No mesmo canto
Envolta de todo o meu pranto.

Longe não esqueço
Os teus abraços,
O teu carinho nos momentos
Mais certos,
Mas foste parvo comigo
E já nem escrevo poemas concretos.

Dá-me um nó na garganta
E um aperto ainda maior no peito
Que chega me até a estalar
O coração,
Pediste-me desculpa
Disseste que um dia te teria
De volta,
Mas são só palavras
Da mesma canção,
Onde sei de cor e salteado
A parte do refrão.

Olhas-me mas não me tens,
Estou cansada desta história
Onde somos os dois reféns
De uma escolha tua,
Eu contentava-me
Com o teu aconchego,
Nunca te pedi a lua,
Mas sou burra
Por estar a insistir
Em algo que nunca retornará
Até mim.
Nunca te pedi isto
Tu é que escolheste assim,
E não, não é o destino
Tu é que desde que tiraste
Os teus braços de mim perdeste
O tino,
Estás sem rumo,
Faria qualquer coisa por ti,
Mas dessa cabeça já não sai nada
Eu já só vejo fumo,
E assumo
Que talvez seja melhor partir,
Mesmo que me olhes nos olhos
Eu não te conseguirei mais sorrir
Vou fugir,
Para que termine esta história,
A hora da derrota chegou
Não há bandeira para a vitória.

Basta!

1 comentário:

  1. Depois de uma breve ausência (doente), estou de volta. O Gil com muito trabalho, incumbiu-me de vos visitar... Hoje numa passagem rápida. Espero que entendam...

    Hoje, do Gil António :-O amor e a sua ausência

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderEliminar