Blogs de Portugal

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mãe

Resultado de imagem para maeFoi sempre difícil
Escrever algo
Que fosse direcionado a ti,
Não porque não sei
O que sinto,
Mas sim por ser complicado
Arranjar as palavras certas
Para falar tudo o que vai
Cá dentro,
É difícil
Mas por ti eu tento.

Orgulho…
Toda a gente fala dele
Mas ninguém o sabe definir,
Orgulho é o que senti por ti,
Desde o momento
Em que te consegui sentir,
Eu sei,
O mundo anda a mil à hora
E ninguém
Se designa a amar ninguém,
Mas eu vou-te
Sempre amar a ti,
Minha mãe.

Mãe do coração grande,
E da atitude determinada,
Mãe do sangue quente,
E de cabeça levantada.

Mãe do "sim",
Quando tem de ser,
Mãe do "não"
Quando te vai fazer mal,
Mãe do coração de ouro
Mãe que deveria estar
Num pedestal.

Palavras há muitas
Mas não as certas
Para te colocarem
No topo dos topos
Onde deverias estar,
Mas sabes mãe,
Venha o que vier
Eu sempre te irei amar,
E orgulhar-me todos os dias
Da minha vida
Da mulher que és,
Muitas são as que tentam
Chegar a ti mãe,
Mas nem te tocam nos pés,
Pois és uma mulher
Que faz uso ao nome
Que tem,
Estou aqui,
Junto a ti,
Para todo e qualquer momento,
Farei de tudo
Para te ver bem.

A vida muitas rasteiras
Te prega,
Dá-nos a todos,
Não é verdade?
Mas se sabem
Que te levantas sempre
Diz-me mãe,
Qual a necessidade?

Obrigado é uma palavra só,
Mas com um tamanho
Igual ao do teu coração,
Ser tua filha
Não é só um privilégio,
É também
Uma bênção,
Então,
Obrigado Mãe,
Por me teres dado vida,
Serás sempre a minha casa
Mesmo no dia
Da minha partida.

Amo-te!

1 comentário: