Blogs de Portugal

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Bolha

 Tenho a agulha na mão 

E um peso na alma,

Não sei se a estoure

Ou não 

Mas estou cansada de ter calma.


Aqui dentro 

Está tudo tão sobreposto a mim,

Que começo a ficar sem espaço 

E já nem flores nascem

No meu jardim. 


Estou protegida

Nesta bolha,

Quando eu não preciso

Nem pedi proteção,

Sei que um dia

Quando a rebentar

Vai gerar uma valente confusão. 


Mas na vida,

Por vezes precisamos 

De uma guerra

Para podermos encontrar a paz,

Já nada me é suficiente

Tirando o amor

Que me dás. 


Preciso de respirar,

Preciso de sentir o vento,

Está na hora de voar,

Não tenho espaço 

Cá dentro.


Vou estourar a bolha.

Agora entende-te

Á tua maneira,

Um dia lembrar-te-ás

De mim

Pois sempre fui a primeira.



1 comentário: