Blogs de Portugal

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Porque tu sabes

Resultado de imagem para porque tu sabesTu sabes
Que eu não vou cá estar,
E isso será mais cedo
Do que o pensado,
Não tenhas medo
Eu vou continuar
A amar-te
Mas não vou estar
A teu lado,
Sabes que tudo isto
É errado,
Mas eu preciso de ir,
Preciso de fugir,
Por vezes
É preciso desistir,
E deixar de insistir
Em algo
Sem objetivo.

Porque tu sabes
Que quanto mais te sinto
Mais me quero libertar,
Dos pensamentos
Do passado,
Que só tu sabes habitar,
Só tu me fazes bem,
Não te tenho hoje,
Tive-te ontem
E deixei-te ir,
Pensando em ti hoje
Só sei sorrir.

Porque tu sabes
Que se eu pudesse
Eu trazia-te de volta,
Eu fazia-te feliz,
Eu abraçava-te com toda
A força,
E dizia que fui eu que quis
Porque  no fundo eu amava-te
E continuo a amar,
O tempo passa,
E eu sei que não voltarás,
Suspeito que daqui a nada
Me encontrarás.

Porque tu sabes,
Que vou a caminho...
Espera por mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário