Blogs de Portugal

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Quero-te de volta

Resultado de imagem para quero-te de voltaHoje,
Talvez tarde demais,
Percebi,
Que me fazes
Falta,
Tanta,
Que nem a sei contar,
Um número incalculável,
Incapaz de se imaginar.

O que me resta
De ti,
É uma foto,
E a última carta
Que escreveste.

Lá,
Fomos tão felizes,
Estávamos tão longe
Do fim,
Longe de erros,
Longe desta situação,
Ó meu sol de Inverno,
Amei com o coração,
Criamos um amor tão terno,
Mas que tu,
Só tu destruíste,

Sei que já falei,
Bem,
Já discutimos tudo,
Mas a culpa
É minha?
Fui eu que me fui
Embora?

Não!
Pois não, eu sei,
Fui a única
Que te aceitou
De volta
Por pensar
Que fosses capaz
De mudar,
Mesmo assim,
Tu preferiste ir,
Com um sorriso
Naquela boca,
Que eu beijei,
Sempre a sorrir.

Não vou voltar
A gastar palavras,
Com alguém
Que não as sabe interpretar,
A decisão é tua,
Só tu sabes
Se queres voltar.
Eu estarei aqui,
Até um dia...

Não te demores,
Talvez um dia,
Eu vá,
E não volte
Nunca mais.

Quero-te,
De volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário