Blogs de Portugal

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Peço

Peço que voltes,
Que caias novamente
No meu colo
Do qual fizeste ninho,
Sei que andas perdido
Mas se me deixares
Eu ensino-te o caminho.

Peço que esqueças
Os nossos ciúmes,
As nossas brigas,
Os nossos confrontos.
No meio de tantas intrigas
Éramos dois tontos
Á procura de três pontos…

Peço que ames,
Ames com o mundo
No peito,
E por tudo o que já vivemos
Me mantenhas esse respeito.

Peço que fiques,
Que deixes o teu orgulho
Longe de nós,
E que corras para mim,
Para ficarmos a sós.

2 comentários:

  1. E desejo que os que se perderam se encontrem.

    Parabéns pelos poemas.
    Tenha um abençoado 2019!! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema.Hoje identifico-me com ele*:))

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite

    ResponderEliminar