Blogs de Portugal

terça-feira, 11 de junho de 2019

Sou assim

Resultado de imagem para tal como souFeita de um caos interior
Que ao exterior
Parece quase perfeito,
Feita de tentativas falhas
Cheia de vitórias amealhadas,
De amores
Que foram incríveis
Mas voaram,
Feita de desejos
Que não se realizaram,
Objetivos que foram cumpridos,
Conselhos que foram aceites
Mas não ouvidos
Com o coração,
Olhares cruzados
Que se perderam
No meio da multidão,
Cheia de memórias
De histórias
Que a avó
Passa a vida a repetir,
Carregada das vozes do avô
Que só me fazem rir,
No pensamento
A preocupação do pai,
Em casa a mãe
E o colo
Que sempre me protege do mundo.

Sou feita pessoas
Que me marcaram
Dos dois lados,
Agarro no peito
Todos os presentes
Mas nenhum dos meus passados,
Amigas que me fazem
Agradecer à vida por as ter
Por perto,
E sou como este livro
Onde agora escrevo,
Aberto!

Sim, sou assim,
Não sou perfeita de promessas
Mas prometo
Dar o melhor de mim!

1 comentário:

  1. Mais um brilhante poema. Parabéns:))

    DO NOSSO GIL AMIGO ANTÓNIO-Lágrimas de amor

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar