Blogs de Portugal

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Olhavas

Resultado de imagem para olhavasOlhavas para mim
E eu sorria naturalmente,
Dizia já ser de mim
Mas por trás havia algo de diferente.

Dei-te um sorriso
E tu ficas-te vidrado,
Dei-te um olhar
E eu deixei-me levar,
Deste-me uma palavra
Fiquei encantada
E quando dei por mim
Fiquei pressa ao teu olhar,
Era tarde,
Demasiado tarde para recuar.

Tonta,
Tão tonta que fiquei,
Não era amor,
Mas fui burra
E agarrei-me a alguém
Que nem dele próprio
Sabe ser,
Aproximei-me de alguém
Destinado a fazer-me sofrer.

Por voltas
E voltas que o mundo dê,
Por muito que me tente soltar,
É impossível soltar-me
Caí na tua teia,
E provei do teu veneno fatal,
Pior que o veneno
Só mesmo tu,
Fazes-me mal!

Se soubesse o final
Desta história,
No dia em que me olhas-te
Tapava a cara,
Seria melhor não te conhecer,
Do que lutar
Por quem não me encara.

Sem comentários:

Enviar um comentário