Blogs de Portugal

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Perdi

Resultado de imagem para perdiPerdi horas,
Perdi dias,
Perdi semanas,
E o pior de tudo,
Perdi-me a mim
Para te encontrar,
Eu era um porto seguro,
Era casa,
Mas tu teimavas
Em não quereres lá morar.

Deitava-me no chão
Para que me pisasses
A mim,
E não o asfalto,
Dava-te amor
E carinho,
Sonhava connosco
Mas bem diziam eles
Que eu sonhava
Demasiado alto,
Tão alto,
Para quem nem o teu chão
Era capaz de ser,
De que me valia
Sacrificar-me por ti,
Se tu nada conseguias ver?

E se visses?
Fazia diferença?
Eu não sou assim
Tão parva
Para manter
Tão estúpida esperança.

1 comentário:

  1. Um poema absolutamente fantástico :))

    Hoje no Brincando:-Instante ilusório

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderEliminar