Blogs de Portugal

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Hoje

Resultado de imagem para conseguisteHoje o céu chora por ti,
Pois eu já não tenho forças
Para o continuar a fazer,
Dei o melhor de mim por ti
Mas tu nunca o conseguiste ver,
E eu acabei por não saber
O que estava a acontecer,
Serias tu mesmo cego,
Ou não querias mesmo ver
Todo o meu esforço?

O tempo hoje está nublado,
Mas a minha consciência
Está limpa,
Consigo adormecer
Bem comigo mesma,
Não fui eu que errei,
Não fui eu que falhei,
Não fui eu que fugi
Quando eu mais precisei
Mas eu sei
Que por mim
Nada mais podes fazer,
Só me resta encarar-te
Mas desta vez
Sem nada para te dizer.

Se me custa,
Custar custa,
Mas o erro nunca esteve em mim,
Sempre lutei
Por um rumo melhor,
Foste tu que escolheste assim,
Mas enfim,
É o que há,
É o que sempre irá restar,
Não tenho mais energias,
Seja para dialogar,
Justificar,
Ou interrogar-te
De todos os porquês,
Vou-me embora,
E acredita,
Agora foi de vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário