Blogs de Portugal

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Encontrei

Como eu encontrei o meu caminho - Ryo - MediumEncontrei em ti
Tudo o que d'antes
Não tinha tido,
Quando caíste na minha vida
Sabia que alguém
Do além
Tinha processado o meu pedido,
Que há tanto
Que já tinha sido feito,
Vieram alguns antes de ti
Mas tu foste o eleito.

Encontrei em ti
A calmaria,
A agitação,
O carinho, o respeito,
Encontrei em ti
A fonte da paixão.

Encontra-te também tu
Em mim,
E deixa-te levar,
Fecha os olhos,
Deita as tuas preocupações
Por terra e acredita.
Vai resultar.

Encontrei,
O que sempre procurei,
Encontrei-te a ti,
Encontrei-me por completo.

2 comentários:

  1. E sabe tão bem quando dois corações se encontram. Um sorriso, um olhar, um toque, e... o Amor acontece.

    Amei a simbologia do poema
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar