Blogs de Portugal

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pegas-te

Tinha de ser assim para ser assim... - Coisas Minhas Coisas NossasPegas-te em mim,
Olhaste-me nos olhos
E aí vi
Que sem dar conta
Me tinha encontrado,
Encontrei a minha casa
Mesmo sem a ter procurado.

Sopras-te as nuvens
Que me estavam
A esconder,
E agitaste-me
De maneira
A que brilha-se novamente.
Quando caí em mim,
Percebi que algo estava diferente.

Ergueste-me
Do chão,
Mostraste-me que a força
Estava dentro de mim
E não nos meus braços,
Vieste para ficar
E sem querer prometer
Eu soube que iriamos
Construir outros laços.

Fizeste-me sentir mulher,
Fizeste-me renascer
Das cinzas,
De momentos
Que não são para ser lembrados,
Diz-me que vais ficar
Prometo não te abandonar
E colar também os teus pedaços.  

2 comentários:

  1. Olá:- Quando dois corações partidos se unem num desejo fraterno, acontece o coração, ainda que repartido, perfeito
    .
    Uma semana Santa feliz

    ResponderEliminar
  2. Um poema muito belo e profundo!Amei!
    -
    Primavera em quarentena ...
    -
    Beijo e uma excelente semana. "Proteja-se"

    ResponderEliminar