Blogs de Portugal

domingo, 23 de agosto de 2020

Estou

Estou sentada
Aqui na cama
A tentar perceber
Como é que conseguiste
Encontrar-me,
Eu não sabia
O que era o amor
Mas tu conseguiste mostrar-me.

Ainda não estou em mim,
Cada momento nosso é tão surreal,
Ao teu lado nada me parece normal.
Este mundo parece-me
Tão diferente,
Antes éramos dois
Agora somos um daqui para a frente,
Mas entende este meu lado,
Tudo me parece ter mais cor,
Pois no dia em que te conheci
Conheci o amor,
E acredita que quando falo
Não é da boca para fora,
Quando digo que te quero
É aqui e agora,
Por isso só te peço
Fica do meu lado
Que não te vais arrepender,
Sei que cada dia é novo
Mas juntos podemos aprender
A viver e a fazer a nossa
Própria história,
Eu vou estar aqui
Na tua derrota
E na tua vitória.

Aceitas ser feliz comigo?

2 comentários:

  1. Simplesmente fabuloso. Uma declaração de amor emocionante que me fascinou ler.
    .
    Feliz início de semana

    ResponderEliminar
  2. Poema magistral que adorei! :)

    *
    Caminhar seguro...
    -
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar