Blogs de Portugal

sábado, 26 de junho de 2021

Não


Não sei,

Nem conheço o amanhã,

Não sei como é

Nem como vai ser,

Espero que venha

E que eu cá esteja

Para poder agradecer.


Sei o que há,

Não sei o que está por vir,

Espero é que seja o suficiente

Para que possa fazer

De tudo para te ver sorrir.


És a minha jóia

Fora da caixa,

És a minha rosa 

Fora da roseira,

Não sei o que temos

Nem às vezes o que fazemos

Mas sei que a nossa história é verdadeira,

E para mim basta,

E só espero que para ti também 

Porque por ti atravesso rios 

Sem pontes,

Movo montanhas sem rodas 

Só para te ver bem.


Não sei quase nada,

Sei que te amo,

E para mim é o suficiente,

Sei que querias uma história moderna,

Mas eu prefiro algo diferente,

E se tu alinhares 

Eu até posso mudar algumas ideias,

Por ti mudo o meu mundo alucinado 

Só não me peças para mudar as minhas veias.


E agora?

Queres vir ou queres ficar?

Vem comigo,

Não te prometo nada,

Digo apenas que não te vais arrepender,

Mas vem,

Ainda temos muito para andar.

Sem comentários:

Enviar um comentário