Blogs de Portugal

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Volta


Esta noite sonhei 

Que tinhas voltado,

E que o céu afinal 

Nunca te tinha levado,

Apenas partiste para te poderes curar,

Mas agora tinha chegado a tua cura

E tu já podes-te voltar.


Entrei em casa,

Disseram me que tinhas regressado 

Corri até ti 

E envolvi te num abraço apertado.

Um abraço que nunca tinha acontecido antes,

E eu só pedia que ficasses comigo 

Por mais uns instantes.


Tudo em ti 

Era eu,

Os olhinhos castanhos escuros 

E reluzentes mesmo quando a vida ia mal,

A boca perfeitinha e linda 

Como eu, tal e qual.


Agora acordei,

E não queria!

Ver que foi tudo um sonho 

E tu não estás aqui

Roubou toda a minha alegria.


Talvez logo quando pousar

A minha cabeça na almofada,

Voltes aos meus pensamentos 

Minha musa,

Minha fada.


Acordei sem ti,

E para mim isso não é acordar,

Se a vida fosse justa

Eras tu que me vinhas despertar.


 Volta meu anjo,

Faz este sonho real,

Não quero olhar

E não te ver ao meu lado,

Não quero viver

Sem o teu abraço apertado.


Volta.

1 comentário:

  1. O sonho comenda a vida. Porém, há sonhos tão lindos que, ao acordar são uma autentica desilusão! Amei:)
    -
    Amor em tempo de pandemia...
    -
    Beijos, e um excelente dia...

    ResponderEliminar