Blogs de Portugal

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Agora

Resultado de imagem para AGORA DIZ MEAgora diz-me
Como é que eu
Te vou dizer adeus
Depois de toda esta história vivida,
Diz-me como vou sobreviver
Depois do dia da tua partida.

Como é que eu vou olhar
Para outro sabendo
Que ninguém és tu,
Como é que me vou deitar
Na cama vazia
Sem o teu corpo
À minha espera,
Foste-te embora
E agora levaste
Contigo a Primavera.

Como é que se vive
Sem ti?
Ensina-me!
Eu sempre vivi
Presa a ti,
Éramos só um
E agora não somos ninguém
Olha só mas que bem.

1 comentário:

  1. Bom dia...
    Hoje, de uma forma mais rápida, de maneira a chegar a todos. Espero a compreensão de todos. Cheguei com:- Entregas-me uma rosa num ávido beijo. {Poetizando e Encantando}

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderEliminar