Blogs de Portugal

segunda-feira, 16 de março de 2020

Saudades

Resultado de imagem para SAUDADESÁs vezes as pessoas falam
Sem na realidade
Saberem o que estão a dizer,
Hoje, penso e falo
Nas saudades
Porque as senti
Depois de te conhecer.

Conversas sem fim,
Sorrisos pelo meio,
Olhares que brilhavam
Quando se cruzavam,
E as saudades…
As saudades vinham
Quando esses momentos
Por dias acabavam.

Quando a porta
Do carro se fechava
E eu ainda
Olhava para ti,
Através do vidro embaciado,
As saudades voltavam
Por não estares junto a mim
Mas sim do outro lado.
Saudade é o que resta
De momentos bem passados.
Longe ou perto
Ambos sabemos
Que os nossos destinos
Foram cruzados,
E eu não sei
Quanto a ti,
Mas quanto a mim
Acredito que tudo
Acontece por uma razão,
E mesmo que por enquanto
Não te possa
Levar para casa,
Levo-te no meu coração.

Saudades…
Tenho tantas!

2 comentários:

  1. Boa tarde:- Pura arte e beleza poética. Tão bom quando o nosso coração sente saudades de alguém quando esse alguém, um dia, as pode vir "matar".
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    ^^^ Transparência em Faiscante Olhar Devasso ^^^

    ResponderEliminar