Blogs de Portugal

domingo, 19 de julho de 2020

Fica

Fica aqui comigo
Por favor não vás embora,
Eu preciso de ti
A toda e qualquer hora.
Preciso do teu abraço,
Preciso do teu beijo,
Olha-me nos olhos
E vê o quanto te desejo.

Não é momentâneo
E desta vez eu posso jurar,
Não sou de juras
Nem promessas
Mas prometo
Que não te vou abandonar,
E tu?
Alinhas comigo?
Deixa-me mostrar-te
Que és bem mais que um amigo,
E eu confio na vida,
Mas tu também tens de confiar,
Só se lutarmos os dois
É que isto pode resultar,
E eu querer
Sabes que quero tanto.
Fica aqui comigo!
Vamos fazer do meu
O nosso canto.

E se ficares eu juro
Que não te vais arrepender,
Lá fora o mundo é mau
Mas eu vou-te proteger,
Vou dar o meu peito
Ás farpas
Para que nenhuma
Te chegue a atacar,
Dou a minha alma
Ao vazio
Para te poder salvar,
Mas fica!
Vamos aproveitar o agora,
Amanhã é um novo dia
Ainda não é para ires embora.

Fica aqui comigo,
Que assim eu fico bem,
Aperta a minha mão
E caminha comigo
Pois juntos
Vamos mais além.

Mas fica…
Fica, por favor!

1 comentário: