Blogs de Portugal

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Soube

Naquela momento Eu soube - Revista Subjetiva - MediumSoube que eras tu
Quando me olhaste
Entre aquele mar de gente,
Soube que eras tu
Mal te vi à minha frente.

Soube que eras tu
Quando mais nada
Me importava
Para além de ti,
Soube quando me apareceste
Logo ali.

Soube que eras tu
Quando me ergues-te
E reconheces-te
O meu valor,
Soube que eras tu
Quando me bateu à porta
O amor.

Soube que eras tu
E desde aí
Não houve mais ninguém,
Desde que apareceste
Não me prendeste
Mas fiquei tua refém.

2 comentários:

  1. Sei que era tu
    Quando na escuridão
    Um beijo aconteceu
    Que me arrepiou o coração
    Um coração que era teu
    ...............
    Fique feliz

    ResponderEliminar
  2. Poema brilhante. Amei! 🍀

    Tenho post novo...
    Beijos e um excelente noite

    ResponderEliminar