Blogs de Portugal

sábado, 12 de janeiro de 2013

Sentimentos confusos


Eu não sei o que sentes,                                              
Ou se no que dizes, me mentes.                                          
 
Entre nós a amizade tem que triunfar,
Eu não sei como te hei de dizer,
Que te estou a começar,
A amar,
E não te quero perder.
 
Farei de tudo para proteger a nossa amizade,
Mas quero que me digas somente a verdade.
Se não gostas de mim,
Porque é que ficas assim,
Com tristeza,
E deitado sobre a mesa?
 
Só quero uma resposta.
 
Se me deres um não,
O meu coração vai-se partir,
Mas não me dês uma desilusão,
Nem mesmo uma ilusão,
Porque então,
Meu coração,
Viverá na solidão.
 
Se me deres um sim,
Vamos ter um princípio e não,
Um fim ruim.
 
Mas eu não sei se é amizade,
Se é amor,
Quero saber a verdade,
E seja como for,
Viver sem dor.
 
Tenho os meus sentimentos confusos.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário