Blogs de Portugal

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Paixão flutuante


Quando te conheci,
Parecia que não eras para mim,
Mas eu apercebi-me
Que era uma ilusão minha,
E já terminou o tempo
De ficar sozinha.

Eu não queria acreditar,
Quando nos começamos a falar.

Eu vi crescer um sentimento,
Que para mim voaria
Com o vento.
Mas ele ficou
E provou
Que entre nós não havia só amizade.
 
Começamos a sair
E aí eu
Comecei a querer esconder
O sentimento
Que estava a sentir.
Mas eu não podia
Dar-te uma ilusão
E continuar a mentir.
 
Porque te amo?
Eu não sei,
Mas para poder estar
Junto do seu corpo
Eu tudo farei.
 
Contigo,
Eu sinto-me protegida,
Sinto-me amada,
Sinto-me abrigada.
 
O melhor de tudo,
É estar com alguém
Que por mim está apaixonado
E com quem quero para sempre
Ficar acordada
E apaixonada
Tu não me magoas
Como certas pessoas,
Por tudo isso
Eu AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário