Blogs de Portugal

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Instintos vingativos


Olhos visualizando o alvo,
Todos menos tu,
Estão a salvo.
 
Da minha boca,
Solto uma gargalhada
Vingativa,
Desta situação,
Só eu sairei viva.
 
As minhas veias
Parecem vulcões
Em erupção,
És tu,
Só tu
A quem vou arrancar
De uma só vez o coração.
 
Observo os teus lábios,
Pedindo socorro,
Querida,
És tu que vais aprender,
A não te meteres
Com territórios privados,
A não te meteres
Com seres já amados.

 

Giro a arma
Na minha mão,
Que te tirará a vida,
Só tens apenas trinta segundos
Diz um último adeus,
Até um dia querida.
 
Corpo ensanguentado,
Por ter amado,
Quem por mim,
Era apaixonado.
 
Quis-se meter
No meu caminho,
Por onde se perdeu,
Ao final de trinta segundos,
A bonequinha engraçada,
Morreu.

Sem comentários:

Enviar um comentário