Blogs de Portugal

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Perto do fim

NOTA:Caros leitores, desculpem-me a demora,  mas não pude vir publicar tão rapidamente, pois relembro-vos que estou em época de escola. Espero que gostem desta pequena surpresa.Comentem.Bjs e um bom resto de dia.
_____________________________________________________________________________________

Tantas discussões,
E males entendidos,
Vejo o fim
A aproximar,
Fico com medo
Do que poderá acontecer,
Fico com medo
De tudo acabar.

Parece tudo
Tão confuso,
Que a culpa
Não é de ninguém,
Fico triste
E perdida,
Eu já me cansei
De estar bem.

Pareço doente
E ridícula,
Ao escrever
Algo que para ti
É mentira,
Mas a verdade
É que não fico bem
Se de mim
Alguém te tira.

Perto do fim,
É uma verdade,
Ou uma mentira,
Não me digas
Que sou doida
Porque aqui
Não sou eu
Quem delira.

Perto do fim,
Uma frase,
Uma previsão,
Um bocado de mim.






Sem comentários:

Enviar um comentário