Blogs de Portugal

quarta-feira, 5 de março de 2014

Eu preciso de ti

Sabes desde
Quando
Eu estou contigo,
No teu dia-a-dia,
Ao teu lado,
Na tua vida?
Pois é,
Um tempo
Que não precisa
De ser calculado,
E sabes porquê?
Porque o que significas
Para mim,
Até neste poema
Se lê.

Sabes,
Quem era
Aquela pessoa
Que cuidava
De mim,
Enquanto os meus pais
Trabalhavam?
Eras tu,
Tu,
Que sorrias
Para mim,
Tu que olhavas-me
Com um brilho
Sem fim,

Sabes,
Quem passeava
Comigo,
Quando eu
Me assustava
Com a trovoada?
Eras tu,
Só tu,
A minha estrela
Encantada.

Sabes,
Quem punha
A mesa para o jantar?
Eras tu,
Realmente eras tu,
E lá ia eu
A princesa em formação
Te ajudar.


E hoje,
Olho para mim,
E olho para ti,
E vejo que muito aprendi,
Com um alguém
Especial,
O meu ídolo
A minha força,
Uma mulher
De armas,
De quem me orgulho,
E muito,
De conhecer,
Espero que tenhas
Gostado e apreciado
O que eu te acabei
De ler.

Eu preciso de ti,
Quando este poema
Acabar,
Espero que tenhas
Refletido,
E que com a tua
Imagem,
Tenhas aprendido.



                                                   Este poema é dedicado á minha avó

Sem comentários:

Enviar um comentário