Blogs de Portugal

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Eu sei

Hoje,
Dia quatro de Março,
Encontro-me
Aqui,
No nosso quarto,
Deitada na nossa cama,
Pensando
Em tudo,
Para depois acabar a pensar
Em nada,
Hum...hum...
É melhor
Ficar calada.

Por mais
Que tu,
Aquele amante
Do meu corpo inteiro,
Negues,
E digas que é mentira,
Eu sei que é verdade,
Tu ainda sentes algo,
E eu, pela minha alma
Vou-te fazer voltar,
Com facilidade.

Eu sei
Que foi
Para reconquistarmos sonhos,
Mas sem ti
Sinto que perdi,
Metade de mim,
Metade do meu rosto.

Eu sei,
Que o futuro
Está mais perto
Do que possas imaginar,
Eu sei,
Que o teu corpo
Ainda me vai amar.

Só gostava
Que soubesses,
Que eu me encontro
Com a cabeça vazia à tua procura.
Eu sei que é estranho,
Mas eu conformei-me,
Simplesmente não te dei tudo
De mim, escondi-me cá dentro,
Pois assim, receei,
Ficaríamos mais perto
De um fim.

Tranquilizo-me,
Eu sei
Que amei,
Eu sei
Que fui amada,
Mas chegou o momento,
Chegou a hora,
De dar esta situação
Como acabada.

Eu sei...



Sem comentários:

Enviar um comentário