Blogs de Portugal

sábado, 25 de outubro de 2014

O desejo

Sonhei contigo
Noite e dia,
Não sabes o porquê
Nem como,
Mas deste-me uma alegria
Tão grande
Que não me consigo declarar,
Queres que tente?
Pronto...pronto, vou tentar!

Entraste no meu mundo
Estava eu cá no meu canto,
Bastou-me sentir
A tua presença
Para eu te devolver
Todo o teu encanto,
Sim,
Tu és tão bela,
Tão linda,
Tão boa pessoa,
Que aos olhos de Deus,
Do mundo
A tua bondade sobrevoa.

Sinto-me
Como se tivesse
Ganho um tecto,
Que no passado
Algo cruel e doloroso
Me tinha roubado.

Sei que foram só
Sonhos,
Sonhos tais,
Que tu
Só alguém tão doce,
Mas no entanto
Tão fria,
Presenciou,
Foram memórias
Que o meu despertar
Levou.

Gostava tanto
De te ter conhecido,
De que este desejo,
Eu pudesse viver...
Por favor,
Volta!
Fica!
O mundo precisa de ti!
Hoje choro a tua ausência,
Respeito a tua essência,
E aqui,
Espero que um dia,
As portas desta mente
Se abram e eu te veja
Entrar,
Mas que desta vez
Seja realidade
E eu te possa abraçar.

Ainda espero por ti,
A esperança
Não morre,
Renasce a cada dia,
Esperarei por ti,
Vem!
Dá-me essa alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário