Blogs de Portugal

terça-feira, 22 de março de 2016

Esconderam-me...

Esconderam-me o sol,
E agora perdi o direito
Á vida,
Esconderam-me o mar
E agora sinto-me uma ninfa
Encalhada e perdida
Neste vazio escuro
Com cheiro a tudo,
E sabor a nada,
Perdi o amargo, o salgado,
O anoitecer e a madrugada.

Esconderam-me as palavras,
E entregaram-me ao sufoco,
Estou sem ar,
Sem letras,
Para respirar,
E sigo assim
Este destino que abalou
Sobre mim.

Esconderam-me os teus lábios
De mel, que roçavas
Na minha pele
E a deixavas assim oleosa,
E também teimosa,
Ao ponto de se despir
De mim,
E ir até ti,
De modo a fazer história,
Com início, meio...
E um cheiro a alecrim.

Esconderam-me o teu corpo,
E entregaram-me
Ao desespero,
Sou um amante
Sem amor,
Já viste?Fiquei ridicularizado,
Volta por favor, estou só e apaixonado.

Esconderam-me...
Procura-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário