Blogs de Portugal

sábado, 3 de setembro de 2016

Quando te fores

Quando te fores embora
Resultado de imagem para quando foresO dia vai perder
A cor,
Mas eu por mais que tente
Por ti vou ter sempre amor,
Porque quem ama
Também perdoa
E insiste,
Quando passa a haver dor
Aí sim,
Há alguém que desiste.

Mas quando fores
Leva-me por muito longa
Que seja
A caminhada,
Quando te aceitei
O combinado era eu ser
A tua eterna amada,
Então não me deixes ficar
Sem ti,
Sem a tua presença
Eu não sou capaz
De permanecer,
Assim vou sofrer
Por nunca mais te ver,
Sentir,
Ouvir e tocar,
És a minha alma gémea
É suposto
Eu nunca te largar.

Então quando te fores
Não te esqueças
Que seremos
Os dois a partir,
Só assim serei feliz,
Quando nos sentir
A ir.

Quando te fores...
Eu vou contigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário