Blogs de Portugal

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Depois do teu adeus

Ontem depois do jantar
Resultado de imagem para depois do teu adeusVieste com a notícia
Que me ias deixar,
Logo a mim,
Que sempre te dei tudo
Nunca te pedi nada
E agora vejo a minha família
Desmembrada.

Sempre te fui fiel
Em troca só te pedia amor
Mas agora que te vais
Para ti,
Guardarei todo o meu ódio
E rancor.

Sempre tive olhos para ti
Dava o meu mundo
Ás almas
Para salvaguardar o teu
O amor que tinhas por mim
Pode ter morrido
Mas o meu sobreviveu
Apesar da tua frieza.

Depois do teu adeus
Ainda vivo
Por muito que me tenhas
Tentado matar,
Guardo-te uma raiva
Imensa
E um lugar
Bem lá no fundo
De onde ninguém
Te há de tirar.

2 comentários:

  1. Tão bonito!

    Para o segundo dia do Ano, temos: "Perambular nesta viagem da vida"
    .
    Bjos e 2018 em grande.

    ResponderEliminar
  2. Hello dear your Blog is very nice and now I have become your reader! (#39) Do you want to return the subscription? The gfc bar, in my Blog, is on the RIGHT scrolling the page of the Blog I wait you with confidence! http://casaninnamamma.blogs...

    ResponderEliminar