Blogs de Portugal

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ainda

Resultado de imagem para AindaAinda espero
Hoje, tanto tempo depois
Da tua partida,
Espero a qualquer instante
Que voltes,
E me faças respiração boca a boca
Á vida.

Ainda olho céu
Na esperança
Que possas cair
A qualquer instante,
Eras um ser de luz
Com uma presença marcante.

Ainda rezo,
Ainda choro,
Ainda me matava
Se soubesse
Que estarias de volta
Á vida,
Fazia tudo, por ti,
Mas sei
Que não há mais saída.

Mas mesmo assim
Ainda estou aqui,
Não vá o vento
Te tombar
E tu caíres
No meu aconchego,
Se acontecer,
Estou aqui,
Cai lá que eu lá te carrego.

Ainda meu anjo!


2 comentários:

  1. Um poema poderoso. Bom demais:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite

    ResponderEliminar
  2. A esperança. O desejo da presença. Muito belo, o poema.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar