Blogs de Portugal

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Não percebo

Resultado de imagem para nao percebo
Não percebo nada de chocolate,
Sei que mais doce
Só mesmo tu meu amor,
Mas ás vezes
És tão complicado
Que até aqui me dá
Uma dor.

Não percebo nada de estrelas,
Mas sei que és tu
A que brilha mais,
Não tentes concorrer
Com elas,
Que de tanto subires
Ainda cais.

Não percebo nada
De almofadas,
Mas sei que o teu colo
É perfeito!
Não é um sofá
Ou uma cama
Mas faz o mesmo efeito.

Não percebo nada de casas,
Sei que os teus braços
Têm a mesma função,
Quando me sinto desamparada,
Eles acolhem-me de coração.

Não percebo nada de tetos,
Sei que desde que te conheci
Nunca mais nada caiu
Sobre mim,
Não percebo nada
Do assunto,
Só quero que seja lá
O que for, não tenha fim.

Não percebo nada de sentimentos,
Sei que eles de mim percebem tudo,
O quê? Também não faço ideia,
Mas é como o outro diz,
-"Cada aranha na sua teia".

Não percebo nada de ti
Mas sinto tanto,
Só ainda não sei o que é,
Mas confia lindo,
E tem muita fé.

Não percebo.

2 comentários:

  1. Poema lindo demais. Muitos parabéns :))

    Do nosso amigo Gil António, com: Amor em frio embaraço

    Bjos
    Votos de um óptimo fim de tarde

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo e cheio de ternura!
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar