Blogs de Portugal

domingo, 26 de janeiro de 2020

O relógio

Resultado de imagem para O RELOGIO MARCA A MEIA NOITEO relógio marca a meia noite,
E no meu rosto
Ficou marcada uma noite
De amargura,
As lágrimas caiem
Com uma intensidade
Que perdura e dura
Até um novo dia surgir,
Eu queria parar
Com esta dor,
Mas estou à espera
De te ver partir.

Partida já estou eu
Mas preciso de saber
Que foste mesmo embora,
Só assim
Vou poder abrir a porta
E perceber
Que ainda existe
Um mundo lá fora,
No momento
Em que partires
Chegará a minha hora.

Ao contrário
Do que eu pensava
O silêncio não me isolou,
Foi só preciso
Abrir a janela
Para ver que o sol voltou,
E de nós,
Nada sobrou.
Sobrou apenas de mim
Uma réstia
De esperança
De começar
A mesma vida
Só quero que agora sem ti,
Nunca te menti
Quanto ao que sentia,
Foram tantas falhas
Que eu já nem nada via.

Chegou a hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário