Blogs de Portugal

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Sinto

 Sinto a venda 

Sobre os meus olhos,

As cordas sobre os meus braços,

Já nem sinto as pernas,

Cortaram me os passos.


Querem me imobilizar,

Querem que eu pare

Quando eles sabem que não

O consigo fazer,

Querem que eu me cale

E isso nunca irá acontecer 

Porque mesmo que me calem as palavras

A minha alma fala por si,

E mesmo que um dia me levem

Eu vou sempre andar por aí,

Sobre a brisa que bate

Nas vossas caras apáticas

Sobre as vossas cabeças ao vento ,

Irei encontrar outras táticas

Para não vos deixar ao relento.


Não sou só um corpo,

E no dia que parta

Isso fará mais sentido,

Já cá não estarei 

Mas haverá sempre um poema escondido

Á espera que alguém o encontre

E me leia,

Para que se lembrem de mim.


Sinto.

1 comentário: