Blogs de Portugal

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Para onde

 


Para onde vai o sol

Depois de um dia a iluminar 

O nosso caminho?

Para onde vou eu

Quando o teu carro arranca

E eu fico do lado de fora

Ver-te partir?

Para onde vamos nós a seguir?


Para onde vais tu,

Quando os meus braços te largam,

Quando os nossos lábios se descolam,

Quando os nossos corpos se afastam?


Para onde vou eu,

Quando a tua voz se cala,

A luz do sol a noite apaga,

E não há mais nada para vir?


Para onde vamos nós 

Quando o amor morre,

Quando o carinho foge

A solidão se instala 

E o vazio 

A nossa voz cala?


Para onde vamos?

Tu…

Eu…

E os que vêm a seguir?


Para onde vamos,

Quando deixarmos de sentir?


Para onde?

1 comentário:

  1. Uma boa pergunta em poema! Bom para ler e refletir!

    -
    Queria ser ...
    -
    Votos de um excelente fim de semana. Beijos

    ResponderEliminar