Blogs de Portugal

sábado, 20 de novembro de 2021

Estou aqui

 Estou aqui no meio da ponte,

Não sei se dei-te

Tudo por terra,

Ou se lute até ao fim,

Não sei se continue

Ou dei-te fora

Esta parte de mim.


Dói-me a voz

De tanto gritar

E de tantos se fazerem

De surdos,

A caneta ainda escreve,

E tem tanto

Para dar,

Mas é tanto tempo

Aqui, a lutar,

Para talvez não chegar

A nenhum lado,

Que me dói demais,

E tenho o peito apertado.


Se espero,

Desespero,

De desisto

Mato a minha alma,

Não sei o que faça,

Tenho que manter a calma.


Estou aqui!

Só não sei até quando...

1 comentário:

  1. Que espera desespera. Mas deve-se sempre esperar por dias/momentos melhores!

    -
    Não tema... Qualquer tempestade que enfrente ...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana :)

    ResponderEliminar