Blogs de Portugal

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Talvez amanhã...

Talvez amanhã
Eu ainda cá esteja
Á tua espera,
Ou talvez não,
Pois é provável,
Que eu não espere
Por alguém
Que age sem coração.

Talvez amanhã
Eu já não exista
Nesse teu mundo
Ocultado,
Talvez amanhã,
Tu não me vás encontrar,
Não vou estar
A teu lado,
Mas vou-te continuar a amar
Sem medida,
Mesmo sem noção
Que um dia me abriste
Uma ferida,
Não merecida.

Talvez amanhã
Eu tenha deixado de acreditar
Nesse teu sentimento
Que sentes a todo
O momento,
E que dizes ser amor,
Mas querido,
Se assim fosse
Eu não sentiria dor
Mas sim ternura,
Contudo tudo o que eu sinto agora,
É uma líquida amargura,
Que perdura.

Talvez amanhã...
Hoje não!
Chegou o momento
De consertar
O meu partido
E entristecido
Coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário