Blogs de Portugal

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mas e se...

Resultado de imagem para medo de tentarE se desta vez
Eu não conseguir?
E se eu quando tentar
Voltar a cair?

E se o fim estiver perto?
E se amanhã o sol for embora
E por momentos
O céu
Fizer de mim o seu réu
E ficar encoberto?

E se der tudo
Mau resultado?
E se depois de tantas tentativas
Eu não conseguir
Chegar ao outro lado?

E se eu perder as forças
E ficar incapaz
De continuar
A lutar?
E se amanhã
Eu não vir mais o sol,
A terra
E o mar?

Mas e se em vez
De sofrer
Por antecipação
Não ficasse só a antever
E pusesse
As mãos em ação?

Mas e se parasse
De reclamar
E desse tudo de mim
Para dar certo?
Não seria antes
Esse o caminho certo?

"E se"...
"E se"...
"E se" nada!
Dá esta quadra por acabada!

Sem comentários:

Enviar um comentário