Blogs de Portugal

domingo, 23 de abril de 2017

Quero ter um encontro contigo

Amor,
Resultado de imagem para quero ter um encontro contigoHoje quero fazer-te
Um convite,
Mas tens que prometer
Que não vais recusar,
Tu sabes que eu sou sensível
E assim vou chorar,

Quero convidar-te
Para um encontro
No pólo ártico,
Sei que ainda é longe
Mas se fechares os olhos
E pensares
Eu prometo que é rápido.

Eu sei que é frio
Sei que vamos tremer,
Mas se tu me amas
O nosso amor
Vai-nos aquecer,
Mas que não seja demais
Senão estragas-me os planos,
(O que vale é que podemos
Cá voltar,
Nem que seja
No dia dos teus anos).

Mas trouxe-te aqui
E ainda nem me consegui
Explicar,
Aqui te trouxe
Pois aqui o tempo congela
E não nos temos que preocupar,

O relógio congelou
Mas para mim
Aqui nem devia existir,
Ninguém precisa dele
Só serve para atrapalhar,
Assustar,
E afligir quem o vir.

Amor,
Já te contei
Que vais comigo
Ao ártico?
Podia ser um encontro teórico
Mas eu cá prefiro
Um prático.

Sem comentários:

Enviar um comentário