Blogs de Portugal

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Eles não, minha mãe!

Resultado de imagem para eles não ó maeMãe!Ó mãe minha mãe
Que eles não sabem
Do que falam
E cada palavra que dou
É cada palavra
Que eles aldrabam.

Mãe!Ó mãe, minha mãe.
Que eles andam apressados,
Ainda dizem
Que a poesia
É perda de tempo,
Andam tão enganados, mãe!

Eles não mãe,
Que eles acabam
Com a minha vida,
Não me entregues
A eles por amor de Deus
Que eu sou a escolhida.

Mas mãe!
Ó mãe!
Olha que eles não me calam
Pensam que sim
Mas não ó mãe
Eles não me abalam.

Eles não ó mãe!

2 comentários:

  1. Bonito e sentido poema!! Adorei :))

    Hoje: - Magia sem sumo
    .
    Bjos

    Votos de boa Terça-Feira

    ResponderEliminar
  2. Uma súplica à mãe para não se deixar vencer pelo desalento.
    Gostei do poema.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar