Blogs de Portugal

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Apenas algo recordado


Resultado de imagem para apenas algo recordado
Não,
Não olhes pra mim,
Para o quente
Castanho flutuante dos meus olhos,
Peço-te igualmente
Que não me toques mais,
Nem pronuncies
A primeira letra
Do meu nome,
A partir de hoje,
Já nada meu,
Nem mesmo eu
Te pertence,
Deixei de ser tua.

Considera
O que quiseres considerar,
Sou apenas
Alguém farta
De esperar por ti.

Nunca,
Nem no teu vasto inconsciente
Encontrarás uma única explicação,
Uma verdadeira resposta,
Para esta suposta situação.

Sei que esta carta,
(Como eu lhe gosto de chamar),
Será a única prova,
A minha sincera despedida.

Esperei tanto por nada…
Agora fiquei só,
Eu e a minha alma despida.

Quero que compreendas
Que não levo esperanças comigo,
Pois talvez um dia
Elas irão partir,
Para um lugar mais longe,
Longínquo,
Mais distante do meu asilo.

As palavras partiram,
Memorias?
Dizem que sorriram!

1 comentário:

  1. Ui, que poema tão bonito :)) Parabéns :))

    Hoje, com a participação de ambos:- Páscoa :- JESUS é Amor, Luz, Felicidade (Poetizando e Encantando)

    Bjos
    Votos de uma óptima noite, e uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar