Blogs de Portugal

domingo, 21 de abril de 2019

Diz-me

Resultado de imagem para diz-meDiz-me uma coisa meu amor,
Se gostas do meu colo
Porque motivo
Procuras tu
Um lugar melhor?
Não estás contente
De me teres ao teu lado?
Porque me tratas assim
Se só quero o teu bem?

Diz-me!
Tratas assim mais alguém?

Estou a entregar-me
Á escuridão,
Porque cada vez
Que te peço socorro
Cada vez que chamo por ti,
Tu não me deitas a mão.

Diz-me o que tens
Em falta,
Para que talvez
Eu te consiga compensar,
Não sou uma mulher perfeita,
Mas por ti esfolo,
Por ti mato
Por ti me prendo
A todo e qualquer ato
Desde que te tenha,
E ter-te vale tanto a pena…
Preciso que parta
De ti a opinião
Que me faça mudar,
E não quero que te vás embora,
E que me deixes assim…
Sem nada a declarar.

Diz-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário