Blogs de Portugal

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Viva


O sangue corre me nas veias,

O coração está pronto a saltar.

Estou viva!

Estou aqui!

E vim para ficar.


Podem-me dificultar a vida,

Na verdade é um favor que me estão 

A fazer,

Se fosse fácil 

Eu não estava aqui!

O que vinha cá eu fazer?



Não tenho medo das farpas,

Passo por elas como dos pingos da chuva,

Sei que a caminhada é grande

E a batalha é dura,

Só não sei se é mais do que eu,

Mas na incerteza 

Vou com a minha destreza

E dar tudo o que é meu

Tão meu que ninguém o pode tirar,

E não tentem,

Não experimentem...

Não vai resultar!

 

Estou viva!

2 comentários:

  1. Que continue sempre com essa força de viver. Que a Saúde, o Amor, a Paz, fixem residência em seu coração.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, o bicho tem medo de si? Lool Que bom :)
    -
    Deixei flutuar meu pensamento...
    -
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderEliminar