Blogs de Portugal

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A sensação de te ver partir


Lembro-me como se fosse hoje,  
Aquele dia em que tu tiveste
De ir embora,
E agora o meu coração chora.                        
 
Saíste da porta para fora,
Mas não saíste da minha vida,
Saíste apenas do teu lar,
E deixaste quem sempre te irá
Amar.
 
Só pergunto: -Porque é que tens de ir
E fingir que está tudo bem
Quando eu sei que algo se passa?
 
Tu não responde,
Uns longos períodos
De silêncio, deixam-me
Ansiosa,
E apenas ouço “ Vai ficar tudo bem”.
 
Não, não, eu quero a verdade,
Porque eu sei que a tua resposta,
Não foi dita com sinceridade.
 
Por favor desvenda a verdade,
Não me faças ficar aqui
A ver-te ir,
Quando não sei a data de chegada.
 
Não te vás,
Esta sensação,
Sufoca o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário