Blogs de Portugal

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Entre nós


O tempo já terminou,
E o teu momento,
Já passou.
 
Não tiveste coragem,
De passar da amizade
Para a margem do amor,
E deixaste que me magoa-se
Num espaço de tempo inconsciente.
 
Queres tentar de novo,
E pensas que é apenas com um ato,
Que o meu coração
De novo se abre?
Não!
 
Ele magoou-se asserio,
E precisa de voltar a sentir,
O nosso amor,
Para poder reagir.
 
Queres só amizade?
Então esquece de vez
A minha existência,
Porque eu não quero
Um amor de experiência.
 
O tempo está a contar,
E o meu coração não está
A aguentar,
Se me fizeres sentir
Aquela magia,
O meu coração reage
E acaba com toda esta fantasia.
 
Passaram um,
Dois,
Três,
O meu coração foi-se
De vez.
 
Não te atrevas a chorar,
Por aquela que mataste,
Porque não demonstraste,
Amor,
E agora,
Chegou a tua vez,
De viver com dor.
 
Adeus meu amor destruidor.
Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário