Blogs de Portugal

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Eu não consigo

Eu não consigo
Admitir,
Que ainda
Estou apaixonada por ti,
Eu não consigo,
Dizer
Que te quero aqui.

Eu não consigo
Admitir,
Que ainda te amo,
E que todas
As noites,
É pelo teu nome
Que chamo.

Eu não consigo
Olhar,
Nos teus olhos,
E pedir
Para te ires embora,
Porque sinto
Que se o fizeres
É  o meu coração
Quem chora.

Eu não consigo
Admitir,
Que sem ti
O puzzle
Do meu coração
Não fica completo,
Eu não consigo
Admitir,
Que se não estou
Contigo,
É como se me
Tirassem
O próprio teto.

Eu não consigo
Admitir,
Que sem ti
É  como existir
Uma estrada
Que não tem fim,
Eu não consigo
Admitir,
Que se não te tiver
Perco metade
De mim.

Eu não consigo
Admitir,
Mas vou aproveitar
Este poema.
Para retratar
O que eu estou
A sentir.

Eu não consigo
Admitir,
Porém eu te amo,
É por ti,
Pelos teus sentimentos,
Pelo teu coração
Que neste momento
Chamo.

Eu não consigo
Admitir.

Sem comentários:

Enviar um comentário