Blogs de Portugal

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Se algum dia...

Se algum dia...
Tudo o que construí
Se desmoronar,
Eu vou sentir,
Que já valeu
A pena tentar.

Se algum dia...
Tudo o que conquistei
Quiser partir,
Eu não vou
Ser uma barreira
No seu caminho
A impedir,
Apenas o deixarei ir.

Se algum dia...
O meu sonho
Se realizar,
Eu  chorarei
De alegria,
Por chegar ao topo.

Se algum dia...
Eu encontrar
O meu novo alguém especial,
Vou ficar com ele,
Pois presentes
Nem sempre
Se recebem
No dia de Natal.

Se algum dia...
Eu construir um lar,
Eu finalmente
Vou-me levantar,
E brindar ao meu sucesso
Porque  depois de tudo
Isto,
Eu sim,
Mereço.

1 comentário:

  1. Que lindo poema Emília! “A amizade é fundamental em nossas vidas. Por isso agradeço a Deus pelas pessoas que ocupam um lugar especial em meu coração. Você é uma delas! Obrigada por seu carinho” E para estreitar os laços da nossa amizade estou lhe oferecendo um singelo mimo. Acesse aqui... http://gracitamensagens.blogspot.com.br/2014/01/o-valor-de-uma-amizade.html e pegue o seu. Tenha um lindo final de semana.
    Beijos com afeto
    Gracita

    ResponderEliminar