Blogs de Portugal

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Antes

Resultado de imagem para antes tudo era diferente
Antes,
Ai antes...
Antes havia sol,
Havia o mar,
Havia amor
Havia alegria
E também poesia,
Antes havia alguém para amar!

Antes tudo era perfeito
Eras o meu homem
Eras o meu eleito,
O homem por quem eu tinha
O maior respeito,
Antes eras o homem dos meus sonhos
Eras o meu ponto cardeal
O único capaz de me fazer sorrir
O único dos únicos
Incapaz de me fazer mal.

Antes havia o vento
No momento mais certo,
Não havia chuva
Nem um único dia encoberto,
Antes também te tinha por perto
Mas agora fugiste.
Achas isso correto?

Antes amávamos
E éramos amados,
Hoje somos histórias
E momentos já passados.

2 comentários:

  1. Olá Emília!
    Obrigado por nos visitar e deixar seu registro em nosso blog. Com muito prazer a seguimos.
    Tens uma naturalidade tão grande em tua escrita, tão fácil é seguir as linhas de teus versos, e tanta a sabedoria expressa com a simplicidade de quem deixa jorrar a água da alma.
    Desejamos uma doce temporada natalina, deixando um abraço.
    Bíndi e Ghost - A Esquina dos Versos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite!Muito obrigado por ter vindo.O prazer é todo meu.Beijinho e Bom Natal.Continuem por perto.

      Eliminar